
Na madrugada desta segunda-feira, 13 de maio, policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento ostensivo em Iraí, avistaram uma motocicleta vermelha em atitude suspeita. Ao tentar realizar a abordagem, o condutor da motocicleta empreendeu fuga, sendo acompanhado de perto pelos policiais.
Durante a perseguição, o condutor da motocicleta acabou por dispensar um invólucro branco, que foi prontamente apreendido pelos policiais. Após averiguação, constatou-se que o invólucro continha 140 gramas de maconha.
A ação rápida e eficiente dos policiais resultou na apreensão da droga e na condução do suspeito para as devidas providências legais. O caso reforça o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade.