
Na noite do último sábado, um homem de 52 anos foi brutalmente assassinado a tiros dentro de sua própria residência, localizada em Barra do Guarita. Segundo informações preliminares obtidas pela Polícia Civil, indivíduos passaram pela rua e efetuaram pelo menos seis disparos contra a vítima, que estava no interior de sua casa.
O crime ocorreu por volta das 22 horas, chocando os moradores da cidade. Infelizmente, o homem atingido pelos disparos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
QUER RECEBER NOTÍCIAS NO SEU CELULAR? CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO.
O Delegado Roberto Audino, responsável pelo caso, declarou que a polícia está trabalhando nas investigações, mas até o momento não possui informações sobre os autores do crime nem sobre a possível motivação por trás do assassinato.