
Por volta das 10h40 desta segunda-feira, 1° de abril, um acidente de trânsito ocorreu na Linha Sete de Setembro, no interior de São Miguel do Oeste, deixando pelo menos seis pessoas feridas.
O incidente envolveu um caminhão que saiu da pista e caiu em uma ribanceira com aproximadamente 30 metros de altura. Apesar do impacto, nenhum dos ocupantes do veículo sofreu ferimentos graves. Todos os feridos foram prontamente socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Regional para receberem atendimento médico.
As autoridades policiais também foram acionadas para registrar os fatos e iniciar os procedimentos de investigação sobre as causas do acidente. O ocorrido serve como alerta para a importância da prudência no trânsito e para a necessidade de seguir todas as normas de segurança ao conduzir veículos, visando a prevenção de acidentes e a preservação da vida.