
Nas primeiras horas da manhã de hoje, um acidente envolvendo dois caminhões foi registrado na BR-468, entre os trevos de Campo Novo e São Martinho.
Após a colisão, os dois veículos pesados saíram fora da pista, um de cada lado da via, causando interrupções parciais no tráfego.
De acordo com informações fornecidas pelo site Observador Regional, felizmente o acidente resultou apenas em danos materiais, sem registro de feridos entre os ocupantes dos veículos envolvidos.
As autoridades competentes foram acionadas para prestar assistência no local e garantir a segurança dos envolvidos, enquanto os procedimentos de remoção dos caminhões e desobstrução da via foram realizados.