Cidades Tenente Portela
Prefeitura de Tenente Portela reduzirá divulgação de boletins sobre dengue
Secretário justifica mudança para segundas e quintas-feiras, citando modelo adotado por outros municípios
21/02/2024 13h55
Por: Jonas Martins Fonte: Jornal Província

A prefeitura de Tenente Portela anunciou que reduzirá a frequência de divulgação dos boletins sobre dengue devido à alta demanda de casos na região. Segundo o Secretário de Administração e Comunicação, Paulo Farias, os boletins serão divulgados apenas nas segundas e quintas-feiras, em vez de diariamente, como vinha sendo feito anteriormente. Essa mudança segue o modelo adotado por outros municípios.

O último boletim, divulgado na segunda-feira, registrou um total de 1751 casos confirmados de dengue em Tenente Portela. Além disso, 12 pessoas estavam internadas no Hospital Santo Antônio em decorrência da doença. A medida visa otimizar os recursos e a gestão da informação diante da sobrecarga enfrentada devido à crescente incidência da doença na região.

Entre no Grupo de Notícias do WhatsApp do Sistema Província.