Na tarde da última sexta-feira, dia 09, o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, deu um importante passo em direção à melhoria de seus serviços ao receber um novo equipamento de raio-x móvel. A aquisição do equipamento faz parte dos esforços contínuos da instituição para aprimorar a excelência de seus serviços e garantir um atendimento de qualidade aos pacientes, investindo em técnologia para ofertar aos seus colaboradores as melhores condições de trabalho.
O equipamento de raio-x móvel será utilizado para realizar exames de radiologia em pacientes internados nas unidades clínicas de internação adulto, traumatologia e pediatria, incluindo a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais (UCIN) quando necessário. Com essa nova ferramenta, o hospital poderá oferecer um diagnóstico mais preciso e ágil, contribuindo para o tratamento adequado dos pacientes.
A aquisição do equipamento representa um investimento significativo por parte do Hospital Santo Antônio, demonstrando seu compromisso com a qualidade do atendimento e com o bem-estar dos pacientes. A equipe médica e os profissionais de saúde da instituição estão entusiasmados com essa nova conquista, que certamente contribuirá para elevar ainda mais os padrões de cuidado oferecidos pelo hospital.