Cidades Tenente Portela
Lisete Bison deixa a Secretaria de Saúde de Tenente Portela em meio a surto de dengue
Em meio a um surto de dengue a se despediu hoje da pasta
01/02/2024 13h03
Por: Jonas Martins Fonte: Jornal Província
Lisete Bison se despediu da Secretaria de Saúde (Foto: Prefeitura de Tenente Portela)

Lisete Bison não ocupa mais o cargo de secretária municipal de saúde e saneamento de Tenente Portela. Sua saída da pasta ocorre em um momento crítico, já que o município enfrenta um surto de dengue com 748 casos confirmados.

Como já havia sido adiantado pelo Jornal Província, a administradora optou por deixar o cargo público e retornar à iniciativa privada, onde atuará novamente na área de gestão hospitalar. Lisete Bison permaneceu 14 meses na liderança da Secretaria de Saúde de Tenente Portela.

Lisete se despediu na manhã de hoje da Secretaria de Saúde Tenente Portela: