Cidades Tenente Portela
Equipe Gurias do Yucumã promove seletiva de talentos para categorias de base e equipe principal
A seletiva está programada para o dia 2 de março, com início às 14h, na localidade de São Pedro, em Tenente Portela
16/01/2024 15h56
Por: Jonas Martins Fonte: Jornal Província
Gurias do Yucumã se preparam para mais uma temporada (Foto: Divulgação)

A equipe de futebol feminino Gurias do Yucumã, sediada em Tenente Portela, anuncia a realização de uma seletiva de atletas com o intuito de reforçar suas categorias de base e a equipe principal que competirá no Gaúchão feminino e na Copa Dalponte. As inscrições são gratuitas, e a iniciativa busca identificar novos talentos a partir dos 15 anos de idade.

A seletiva está programada para o dia 2 de março, com início às 14h, na localidade de São Pedro, em Tenente Portela. Para participar, é indispensável apresentar documentos pessoais, sendo a carteira de identidade o item de maior importância.

Quer receber as notícias no whatsapp? Faça parte do nosso Grupo. Clique aqui.

A equipe técnica do Gurias do Yucumã destaca a importância da seletiva como oportunidade para jovens atletas demonstrarem seu potencial e integrarem o elenco em ascensão. A participação na equipe não apenas oferece a chance de representar o time em competições de destaque, mas também possibilita o desenvolvimento esportivo e pessoal das jogadoras.

Para mais informações e esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato através do telefone (55) 9181-1846 ou acessar o perfil @guriasdoyucumaflamengo no Instagram. A equipe Gurias do Yucumã espera contar com a presença de talentos locais e reforçar ainda mais seu compromisso com o futebol feminino na região.