Polícia l Trânsito Trânsito
Acidente na BR-472 em Três de Maio resulta na morte de homem de 38 anos
Colisão envolvendo Golf e carreta paraguaia deixa uma vítima fatal e um ferido; segundo acidente com morte ocorre em Boa Vista do Buricá
27/12/2023 10h40
Por: Jonas Martins Fonte: Jornal Província
Acidente envolveu um veículo Golf e uma carreta (Foto: PRF)

Um trágico acidente na tarde desta terça-feira (26) na BR-472, em Três de Maio, ceifou a vida de um homem de 38 anos. A colisão, que ocorreu por volta das 17h no km 144 da rodovia, próximo à Ponte do Rio Santa Rosa, envolveu um Golf de Três de Maio, ocupado pela vítima identificada como Silvano Camargo.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, o Golf tentava ultrapassar um rodotrem Scania de Tuparendi quando colidiu frontalmente com uma carreta Scania de origem paraguaia. O motorista da carreta paraguaia foi encaminhado para atendimento hospitalar com lesões leves, enquanto o condutor do rodotrem não sofreu ferimentos.

Boa Vista do Buricá

Além desse acidente, outra tragédia ocorreu na tarde desta terça-feira em Boa Vista do Buricá. Um idoso de 74 anos, identificado como Nilvo Bohn, perdeu a vida em uma colisão frontal entre uma caminhonete Saveiro e um Fiat Uno, na localidade de Linha Pardo, próximo à usina. O condutor do Uno ficou gravemente ferido, e detalhes adicionais sobre o acidente ainda não foram divulgados.