Um trágico acidente envolvendo um micro-ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Alegrete foi registrado na manhã desta terça-feira, 21, na ERS-377, próximo à comunidade de Santa Tecla, no interior de Jóia.
O veículo, por razões ainda desconhecidas, tombou e caiu num barranco às margens da rodovia. Infelizmente, foi confirmado o óbito de uma pessoa no local, cuja identificação ainda não foi divulgada.
Três ambulâncias da Secretaria de Saúde de Jóia foram prontamente mobilizadas para atender as vítimas do acidente. Pelo menos cinco pessoas foram encaminhadas para a secretaria em Jóia para receber atendimento médico. Informações indicam que uma das vítimas, em estado grave, precisou ser transferida para Ijuí.
As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.