Na manhã desta segunda-feira, 30 de outubro, a polícia militar, que estava atuando na operação Agro-Hórus, conseguiu localizar uma camionete S10 de cor vermelha no interior do município de Iraí. O veículo havia sido roubado na noite anterior, em 29 de outubro, no interior do município de Palmeira das Missões.
A camionete, que estava abandonada, foi encontrada na comunidade da Vila Salete, em Iraí. A polícia está investigando o roubo e os responsáveis pelo abandono do veículo.