A equipe de Tenente Portela está pronta para sua estreia em casa na 8ª Copa Noroeste de Futsal. O jogo acontecerá nesta sexta-feira, 29, contra Chiapetta e será disputado no Ginásio de Esportes da Escola Cléia Salete Dalberto.
Este jogo marca a segunda rodada do grupo A da competição. Na primeira rodada, realizada em Miraguaí no último dia 12, a equipe de Tenente Portela enfrentou São Martinho e buscará sua primeira vitória na competição em casa. Além de Tenente Portela e Chiapetta, que se enfrentarão nesta rodada, a noite de futsal também contará com o jogo entre Humaitá e Crissiumal, que acontecerá às 20h. São Martinho e Miraguaí, que também fazem parte deste grupo, estarão de folga nesta rodada.