Uma tragédia chocou a cidade de Independência na noite deste domingo (10). Uma jovem de 23 anos perdeu a vida após se jogar de um veículo em movimento em uma estrada de chão batido. Os fatos ocorreram quando a jovem e outras duas pessoas retornavam de uma festa na comunidade de Esquina Salete, dentro de um automóvel Gol.
Segundo informações, a vítima abriu a porta do veículo e se jogou na estrada, resultando em graves ferimentos que levaram ao seu óbito. A Brigada Militar foi chamada ao local, onde encontrou apenas o veículo estacionado à beira da estrada. As três pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio, e foi informado que a jovem faleceu.
A polícia não divulgou a identidade da vítima.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.
■ Mensagens de reflexão no WhatsApp:
Clique aqui e receba as mensagens de reflexão do programa Estação Província