Polícia l Trânsito Ronda Policial
Santo Augusto: Polícia apreende drogas, dinheiro e celulares em ação contra o tráfico
A diligência faz parte de uma série de esforços da Delegacia de Polícia para acabar com o tráfico de drogas e entorpecentes na cidade
09/05/2023 17h04
Por: Jonas Martins Fonte: Jornal Província com informações da Polícia Civil
Materiais apreendidos durante ação policial (Foto: Jonas Martins)

A Polícia Civil, liderada pelo delegado Bruno Chaves Lima de Paula, em conjunto com a Brigada Militar, realizou uma ação para combater o tráfico de drogas em Santo Augusto. Um mandado de busca e apreensão foi executado com sucesso nesta segunda-feira (08).

A diligência faz parte de uma série de esforços da Delegacia de Polícia para acabar com o tráfico de drogas e entorpecentes na cidade. Durante a operação, foram apreendidos dois celulares, uma balança de precisão, 49 gramas de cocaína, 69 gramas de crack, 75,30 gramas de maconha e R$ 3.991,00 em dinheiro.

Essa operação mostra o compromisso da polícia em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população de Santo Augusto. As autoridades estão investigando para identificar os responsáveis pelo crime e levá-los à justiça.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.