O prefeito de Miraguaí, Luis Carlos Hermann (Mosquito), está em Brasília cumprindo agenda de visitas a parlamentares gaúchos e ao Governo Federal nesta semana. É a primeira vez que Mosquito visita a capital federal na condição de prefeito municipal, levando consigo diversos projetos de equipamentos públicos e obras de infraestrutura para o orçamento de 2023.
Acompanhado pelo secretário geral de governo, Valdelírio Pretto da Silva (Pretinho), e pelo responsável pelos projetos municipais, Olnei Abegg Hermes, as lideranças de Miraguaí estiveram no gabinete do deputado federal Marcon (PT) na terça-feira, dia 25/04, entregando um ofício que solicita recursos através de emendas parlamentares do Orçamento da União para a construção de redes de água no interior do município.
O prefeito Mosquito destaca que é fundamental reivindicar junto às esferas do Governo Federal para obter recursos, obras e benefícios para Miraguaí. Ele afirma que os recursos extra orçamentários são importantes para atender à demanda da população.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.