Cidades Derrubadas
Prefeitura de Derrubadas anuncia repasse para Gurias do Yucumã
Repasse de R$ 15 mil será divido em cinco parcelas de R$ 3 mil
17/04/2023 16h43
Por: Jonas Martins Fonte: Jornal Província
Assinatura ocorreu no gabinete do prefeito de Derrubadas (Foto: Divulgação/Ascom Derrubadas)

Derrubadas repassará R$ 15 mil ao Flamengo/Gurias do Yucumã em apoio ao projeto "Formando Cidadãos e Atletas". A subvenção social será concedida através de convênio de parceria firmado entre a cidade de Derrubadas e o Esporte Clube Flamengo, sediado no distrito de São Pedro, município de Tenente Portela.

Com o objetivo de auxiliar nas despesas com profissionais técnicos, locomoção e demais gastos para manter as atividades em andamento durante o ano de 2023, serão disponibilizadas cinco parcelas mensais no valor de R$ 3 mil.

O ato de assinatura do convênio ocorreu na manhã de sexta-feira (14) no gabinete municipal, com a presença do prefeito Alair Cemin, do presidente do clube Pedro Luiz Menegazzi, do coordenador esportivo do Flamengo Ildo Scapini, do coordenador de esportes de Derrubadas Magnus Geroldini e do assessor jurídico John Regis Gemelli dos Santos.

Com essa iniciativa, Derrubadas e Flamengo/Gurias do Yucumã mostram seu comprometimento com o esporte e o desenvolvimento da comunidade local.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.