Cidades Inhacorá
Governador visita a Região Celeiro e recebe demandas
Eduardo Leite esteve em Chiapetta no último sábado
03/04/2023 11h52
Por: Jonas Martins Fonte: Jornal Província
Leite agradeceu a recepção da comunidade e destacou compromisso do governo para parcerias que melhorem a vida dos cidadãos (Foto: Maurício Tonetto/Secom)

No último sábado, dia 1º de abril, o governador Eduardo Leite realizou a sua primeira visita à Região Celeiro durante o segundo mandato. Na ocasião, o governador entregou uma série de obras no município de Inhacorá, totalizando mais de R$ 1 milhão em investimentos do governo estadual.

A primeira parada do governador foi para a liberação da pavimentação de ruas na área central da cidade, que recebeu aportes no total de R$ 975,3 mil. A inauguração da cobertura asfáltica e sinalização da rua Ibanez Rolim, que recebeu um investimento de R$ 416,4 mil do Pavimenta, também ocorreu durante a visita.

Além disso, o governador Eduardo Leite entregou a obra de reforma do ginásio de esportes, que teve um investimento total de R$ 390 mil, sendo R$ 300 mil do governo estadual, a partir do programa Avançar no Esporte, e o restante como contrapartida da prefeitura. A troca total do telhado e melhorias nas instalações foram realizadas no ginásio.

Durante a visita, prefeitos da região aproveitaram a oportunidade para entregar uma série de demandas e pedidos ao governador. O presidente da Rota do Yucumã, Rodrigo Locatelli Tissot, juntamente com outros prefeitos da rota, entregou ao governador pedidos para que sejam realizadas mais obras estruturais nesses municípios, visando a melhoria da qualidade de vida das famílias locais e o aumento das condições para a atração de turistas.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.