Polícia l Trânsito Ronda Policial
Polícia identifica corpo encontrado mutilado em rio em Santa Rosa
O corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira na divisa entre Santa Rosa e Três de Maio
17/03/2023 14h08
Por: Jonas Martins Fonte: Jornal Província
Noel Pinheiro do Amaral, 54 anos, era morador de Santa Rosa e estava desaparecido desde o último da 13 (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução/Jornal Noroeste)

A Polícia Civil confirmou a identificação do corpo encontrado, ontem, 17, mutilado no rio Santa Rosa, na divisa do município com Três de Maio. Trata-se, segundo o Jornal do Noroeste, de Noel Pinheiro do Amaral de 54 anos.

O homem estava desaparecido desde o dia 13 de março quando foi visto pela última vez no Centro da cidade de Santa Rosa, região onde ele residia.

Segunda as informações, quando foi encontrada por populares o corpo estava sem cabeça e sem as mãos e mutilado. Exames realizados no Instituto Médico Legal de São Luiz Gonzaga identificaram a vítima.

 ■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.