Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Redentora (Foto: João Carlos Pacheco)
A Câmara Municipal de Vereadores de Redentora, em sessão extraordinária ocorrida no último dia 11 de janeiro, aprovou reajuste de 5,79% para os servidores municipais. A proposta incide sobre o valor dos salários vencidos em dezembro.
Após a aprovação, o projeto já foi sancionado pelo prefeito Denilson Machado da Silva, Belô, e os servidores já estão recebendo os reajustes sobre seus vencimentos.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.