Cidades Pandemia
Esperança do Sul anuncia reativação da ala Covid-19
Uso de máscara também volta a ser obrigatório no posto de saúde
06/01/2023 14h17 Atualizada há 3 anos
Por: Jonas Martins Fonte: Jornal Província
Secretaria de Saúde de Esperança do Sul (Foto: Divulgação)
Esperança do Sul será o primeiro município da região a reabrir uma ala para atender aos sintomáticos da Covid-19. A ala reabre a partir da próxima segunda-feira, dia 09. Todos os indivíduos que apresentarem sintomas de gripe deverão se dirigir para esta ala.
O município tomou essa decisão após o número de casos subir bastante desde o final do ano passado. Teme-se que haja novas infecções pelo contato entre os pacientes, por isso a administração decretou o uso de máscaras no posto de saúde.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.