Esperança do Sul será o primeiro município da região a reabrir uma ala para atender aos sintomáticos da Covid-19. A ala reabre a partir da próxima segunda-feira, dia 09. Todos os indivíduos que apresentarem sintomas de gripe deverão se dirigir para esta ala.
O município tomou essa decisão após o número de casos subir bastante desde o final do ano passado. Teme-se que haja novas infecções pelo contato entre os pacientes, por isso a administração decretou o uso de máscaras no posto de saúde.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.