Variedades l Esportes No domingo
CER Miraguai enfrenta Atlético de Horizontina pela Copa RS
Quem vencer, avança e entra no grupo dos 16 melhores do Estado
03/01/2023 17h18 Atualizada há 4 anos
Por: Jonas Martins Fonte: ASCOM | Tenente Portela
Tenente Portela vai sediar neste domingo, 8, uma das rodadas eliminatórias da Copa RS de Futebol Amador. A competição é organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer do Estado e tem o apoio da Federação Gaúcha de Futebol. Os jogos serão disputados no Estádio da Baixada e são válidos pela categoria de veteranos (40 anos).
O CER Miraguai, que representa o Município do certame, vai duelar diante do Atlético de Horizontina. Quem vencer, avança e entra no grupo dos 16 melhores do Estado. Os donos da casa, por força do sorteio, farão a partida preliminar, sendo que no jogo de fundo ocorre outro confronto, também eliminatório, entre Flamengo de Crissiumal e São José do Inhacorá.
Pela categoria livre, o CER Miraguai entrará em campo no outro domingo, 15, em Santa Rosa. O adversário será os donos da casa, o Celtic. O outro confronto da rodada será entre Nova Candelária e Ases de Panambi. O sistema é o mesmo dos veteranos, eliminatório e valendo vaga entre os 16 do RS.
A participação do CER Miraguai na Copa RS de Futebol Amador tem o apoio do Município, através da Lei Municipal do Patrocínio (2.790/21). Prefeitura de Tenente Portela - Orgulho de nossa gente.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.