Na manhã desta quarta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu três pistolas e seis carregadores na BR 386 em Sarandi. Um homem foi preso em flagrante.
Durante fiscalização de combate ao crime, os policiais abordaram um City, com placas de Novo Hamburgo, em frente ao posto da PRF. Ao vistoriarem o veículo os policiais encontraram certa quantidade de substância análoga à cocaína, o condutor informou ser usuário e estava passando por problemas pessoais.
Ao aprofundar a fiscalização no veículo, os PRFs encontraram três pistolas e seis carregadores escondidos dentro da porta traseira. As três armas, duas de calibres 9mm e uma calibre .40 estavam com a numeração raspada.
O homem, de 22 anos, natural de Novo Hamburgo, informou que buscou as armas em Três Passos e iria entregá-las em Novo Hamburgo. Ele foi preso em flagrante por tráfico de armas e encaminhado para a polícia judiciária junto com o material apreendido.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.