O plenário da Câmara de Vereadores aprovou, por unanimidade, a resolução nº 072/2022 que estabelece para às 8 horas o início da sessão ordinária de 26 de dezembro.
O presidente do Poder Legislativo, Antônio Martins (PP), pediu que os demais edis leiam e estudem os projetos que tramitam na Casa, pois o objetivo é votá-los nos dias 12 e 19 deste mês. — Temos que limpar a pauta. Na última sessão ordinária do ano acontecerá a escolha da nova mesa diretora — frisou Antônio Martins.
Além da presidência para 2023, também serão definidas as composições da Comissão de Constituição e Justiça; da Comissão de Finanças e Orçamentos; e da Comissão de Saúde, Educação e Desporto.
A atual mesa diretora é formada por Antônio Martins (presidente), Leandro Briato (vice-presidente) e Paulo Hermel (secretário).
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone/ celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.