Cidades Redentora
Redentora: Reunião da Administração com o comércio local elege a nova diretoria da ACI
Cristiane Pivetta foi eleita a presidente da ACI de Redentora
18/11/2022 16h02
Por: Jonas Martins Fonte: RD Foco
Cristiane Pivetta foi eleita a presidente da ACI de Redentora (Foto: RD Foco)

A Administração Municipal de Redentora, representada pelo prefeito Malberk Dullis, realizou reunião com representantes do comercio local na noite desta quarta-feira, 16 de novembro, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, onde foram tratados diversos assuntos relacionados aos mesmos.

O servidor Magnus Giacomini, Fiscal Tributário do Município, tirou as dúvidas dos presentes sobre a área fiscal, sobre a atuação do município nas cobranças de impostos e como manter a regularidade das empresas, sobre direitos e deveres dos empreendedores e outros assuntos.

Também foi eleita a nova diretoria da ACI (Associação do Comércio e Indústria de Redentora), ficando Presidente Cristtane Pivetta, Andréa Fava vice-presidente, Cristiano Rossoni Secretário e Regina de Fátima Paz Alberto Amann tesoureira.

O prefeito Malberk salientou a importância do Poder Público andar ao lado do comércio, pois assim ambos estarão colaborando para o desenvolvimento e crescimento do município.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.