Continuam abertas até o dia 24 de novembro as inscrições para o 5º Encontro de Canoagem de Tenente Portela. O evento acontecerá no dia 26 de novembro numa promoção da Associação Amigos Caminho do Interior. A Prefeitura Municipal, através da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, apoia a iniciativa.
Neste ano o passeio de aventura ocorrerá nas águas do Rio Turvo, com saída na localidade de Água Fria, em Miraguaí, e chegada na ponte da RST 472, divisa de Tenente Portela e Três Passos. O início do 5º Encontro de Canoagem, será às 6 horas, com a concentração no Parque Águas de Moconá (RS 330, km 03), em Tenente Portela. O encerramento também se dará no mesmo local, após a conclusão do percurso. A Prefeitura disponibilizará o transporte para os canoeiros e as embarcações.
As inscrições são online. O código QR impresso no material de divulgação direciona para o link.
O valor da inscrição é de R$ 80,00, incluindo o almoço. Para os participantes que não possuem canoas ou caiques, a organização está disponibilizando botes para até sete pessoas, com todos os equipamentos de segurança. O valor individual é de R$ 320,00. Para maiores informações contate com os fones 999471615 e 3551 1863.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.