Polícia l Trânsito Julgamento
Homem é condenado a 30 anos por matar ex-companheira em Tenente Portela
Aldair Leiria de 43 anos foi condenado pela morte de Andréia Juliane Leite ocorrida em 2020
31/10/2022 17h19
Por: Jonas Martins Fonte: Jornal Província
Promotor Podanoische acompanhado da família da vitima (Foto: Divulgação)

Um homem foi condenado a 30 anos de prisão pelo feminicídio de sua ex-companheira ocorrido em abril de 2020 no Bairro São Francisco em Tenente Portela.

O julgamento de Aldair Leiria de 43 anos, ocorreu nesta segunda-feira, 31, no Tribunal do Júri de Tenente Portela.  A tese da acusação foi acolhida integralmente pelos jurados que decidiram pela sua culpa no crime de homicídio quadruplamente qualificado.

O promotor do caso, Miguel Germano Podanosche, disse que o acusado recebeu a pena máxima dentro do que foi pedido pelo Ministério Público, com todos os questionamentos respondidos pelos jurados de acordo com a pretensão da denúncia. “Foi um resultado bastante notável de nossa parte”, pontuou o promotor.

Aldair Leiria foi acusado de matar Andréia Juliane Leite, na época com 35 anos, na madrugada do dia 6 de abril de 2020, na residência da vítima, no Bairro São Francisco, com golpes de faca, na região do pescoço. Na ocasião ela chegou a ser socorrida, mas já chegou sem vida no Hospital Santo Antônio.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.