Polícia l Trânsito Atuação
Brigada Militar atua na 28ª Romaria aos Beatos Mártires do Rio Grande do Sul
Evento ocorreu no último sábado e no último domingo
17/10/2022 15h46
Por: Jonas Martins Fonte: 7º BPM
Brigada Militar atuou nos dois dias de Romaria (Foto: Divulgação)

A Brigada Militar, através do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), atuou em todos os eventos religiosos ligados a 28ª Romaria aos Beatos Mártires do Rio Grande do Sul, os quais ocorreram no último sábado (15/10) e domingo (16/10), no município de Três Passos.

No sábado, pela parte da manhã, foi realizada a 10ª Pedalada Mirim, e, na parte da tarde, a 16ª Moto Romaria. Já no domingo, pela manhã, foi realizada a 28ª Romaria aos Beatos Mártires do Rio Grande do Sul, e, pela parte da tarde, missa campal e benção aos fiéis.

Milhares de romeiros, oriundos de diversos município do Estado, participaram dos três eventos de fé, sendo que a Brigada Militar realizou a escolta a segurança em todos eles.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone/ celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.