Agricultura Rural
Presidente do Sindicato Rural de Tenente Portela participa de audiência com Ministro da Agricultura
Reunião ocorreu na Expointer
02/09/2022 14h37
Por: Jonas Martins Fonte: Jornal Província
Márcia Müller com o Ministro da Agricultura (Foto: Divulgação)

A presidente do Sindicato Rural de Tenente Portela, Márcia Medeiros Müller participou de uma audiência com o Ministro da Agricultura do Brasil, Marcos Montes. O encontro ocorreu nesta quinta-feira, 01, na Expointer em Esteio.

Márcia é coordenadora da Comissão do Leite, da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul, e vem trabalhando junto com seus pares por melhores condições para as famílias produtores de leite no estado. Além de Márcia, a reunião ainda contou com a presença de Marcos Tang, da Associação dos Criadores de Raça Leiteira.

No encontrou foi entregue ao Ministro um oficio, no qual as duas entidades cobram do Ministério empenho em ações estruturantes que deem maior garantia para os produtores de leite perante o mercado. O texto ainda reclama de uma interferência das multinacionais e oligopólios, acarretando no risco de prejuízo ao país, uma vez  que, a produção leiteira está presente em todos os municípios do Brasil.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.