Especiais Boletim
Derrubadas encerrou a última semana com sete casos ativos de Covid-19
Informação consta no boletim epidemiológico da sexta-feira (15/7)
17/07/2022 15h08
Por: Editoria Local Fonte: Redação | Clic Portela
Desde março de 2020, são 920 diagnósticos positivos, dos quais, 906 pacientes estão recuperados e sete morreram (Foto: Diones Roberto Becker)

No decorrer da última semana, oscilou de forma leve o número de casos ativos do novo coronavírus em Derrubadas. O boletim epidemiológico da sexta-feira (15/7) aponta que sete moradores eram considerados infectados.

Desde março de 2020, são 920 diagnósticos positivos, dos quais, 906 pacientes estão recuperados e sete morreram. No momento, nenhuma pessoa ocupa leito hospitalar em função da doença.

A Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento (SMSS) contabiliza 2.768 testes para verificação da Covid-19. Deste montante, 1.848 indivíduos não tiveram a contaminação comprovada. O mais recente boletim epidemiológico também revela que nenhum derrubadense espera o resultado de exame laboratorial.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.