Cidades Cidades
Redentora divulgou os vencedores do programa Nota Fiscal Gaúcha
Os prêmios são de R$ 250
08/07/2022 15h47
Por: Jonas Martins Fonte: Jornal Província
Campanha premia consumidores todos os meses em Redentora (Foto: Jonas Martins)

Na extração municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), cujo sorteio ocorreu no dia 30 de junho, os sorteados foram os moradores de Redentora Maria Sirlei da Silva e Jaime Jung.

Os prêmios são de R$ 250. O resgate do prêmio deve ser feito na Prefeitura, com Vinícius Ávila Portela. Levar documento de identificação.

Quem fizer compras em Redentora, estiver cadastrado no NFG e colocar seu CPF no momento da compra concorre a dois prêmios de R$ 250,00 por mês.

O NFG é um programa que visa a fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos ficais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

 ■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.