Por meio de proposições, os vereadores Florisbal Scherer (PDT) e Antônio Martins (PP) solicitaram cascalhamento em vias de Coronel Bicaco.
O pedetista reivindicou a colocação de cascalho na estrada entre a localidade de Vila São Pedro e a ponte sobre o Rio Turvinho. — São cerca de 1.500 metros sem cascalho. Em dia de chuva é uma dificuldade para o pessoal passar ali — disse Florisbal Scherer. Segundo ele, essa demanda partiu de pessoas que utilizam o trecho para se deslocar até Santo Augusto.
Antônio Martins pediu melhorias no trajeto que liga a Vila Diniz até a ERS 317. — Em dias de chuva, o caminhão do lixo e o transporte escolar tem dificuldades de transitar por lá. Então, que seja feito o mais breve possível o cascalhamento daquela estrada que também liga ao lixão. Isso vai beneficiar diversos moradores — reiterou o progressista.
Postas em votação, ambas as proposições acabaram aprovadas por unanimidade na sessão ordinária da segunda-feira (20/6).
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.