Especiais Grande expediente
Pedetista destaca que nova praça já é usufruída por bicaquenses
Lucas Santos da Cruz afirmou que já viu várias famílias no local
20/06/2022 18h35
Por: Editoria Local Fonte: Redação | Clic Portela
Revitalização da Praça João Goulart será finalizada no segundo semestre deste ano (Foto: Diones Roberto Becker)

Ao se manifestar no grande expediente da sessão ordinária da terça-feira (14/6), o vereador Lucas Santos da Cruz (PDT) afirmou que diversas famílias já utilizam espaços da Praça João Goulart para momentos de lazer, principalmente aos finais de semana.

— Do jeito que está a praça hoje, não precisava fazer mais nada, pois já está 100% melhor do que estava. Vi pessoas conversando e tomando chimarrão — salientou o pedetista.

O edil ressaltou que o local está agradável e bem iluminado. — Esperamos a conclusão das obras para entregar de vez a praça para nossa comunidade — disse Lucas Santos da Cruz.

O vereador ainda destacou o alto valor investido na aquisição de brinquedos para montagem da pracinha destinada às crianças.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.