Cidades Por unanimidade
Coronel Bicaco: Legislativo aprova PL e hospital receberá R$ 150 mil
Valor é para o pagamento dos médicos plantonistas e outras despesas
28/05/2022 09h04
Por: Editoria Local Fonte: Redação | Clic Portela
Hospital Santo Antônio de Pádua está sob intervenção administrativa há mais de quatro anos (Foto: Diones Roberto Becker)

Na sessão ordinária da segunda-feira (23/5), a Câmara de Vereadores aprovou, de forma unânime, o Projeto de Lei (PL) nº 042/2022 que autoriza o Poder Executivo de Coronel Bicaco a repassar R$ 150 mil à Associação Hospitalar Santo Antônio de Pádua (AHSAP).

Do valor total, R$ 65.100,00 são destinados ao pagamento de 434 horas dos médicos plantonistas – trabalhadas no período de 26 de abril a 25 de maio deste ano. Os outros R$ 84.900,00 servirão para a liquidação de despesas da instituição referentes ao quinto mês de 2022.

O Hospital Santo Antônio de Pádua está sob intervenção administrativa há mais de quatro anos, desde que o Poder Executivo declarou situação anormal na área de saúde hospitalar em Coronel Bicaco, em março de 2018.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone/ celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.