A Secretaria Municipal de Saúde comunica, que a partir desta semana, os idosos com 70 anos ou mais, poderão fazer o segundo reforço da vacina contra a Covid-19. A vacinação será realizada nas quartas-feiras nos turnos da manhã e tarde, no Centro Municipal de Saúde.
Também estarão disponíveis no dia 11, doses do imunizante, para pessoas que ainda não receberam nenhuma aplicação da vacina contra a covid-19.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone/ celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.