Saúde Tenente Portela
Prevenção e diversão marcam encontro de idosos da ESF 02
Evento promovido pela Secretaria de Saúde de Tenente Portela, ocorreu na tarde desta terça-feira, 26
27/04/2022 14h46 Atualizada há 4 anos
Por: Marcelino Antunes Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Tenente Portela
(Foto: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Tenente Portela)

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento promoveu na tarde desta terça-feira, 26 o Encontro de Idosos da ESF 02. O evento aconteceu na Casa da Amizade e reuniu dezenas de idosos que fazem parte desta unidade de saúde. 

Na programação teve uma roda de conversa alusiva ao Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial, coordenada pelo médico Ever Tamayo Almaguer. Também ocorreram atividades com a fisioterapeuta Laís Françoise Hunhoff. O cantor portelense Gima Riccieri animou a tarde.

Conforme a gestora da Saúde Municipal, Magna Sinhori, o encontro integrou as atividades da Rede Bem Cuidar RS e contou com o apoio do Grupo de Idosos Bem Viver. Todos os servidores que atuam na ESF 2 colaboraram para o sucesso. O prefeito Rosemar Sala, prestigiou o evento e em sua mensagem classificou a iniciativa como mais uma importante ação preventiva de saúde pública desenvolvida pelo Município

 

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.