Polícia l Trânsito Prisão
Portelense é preso por tráfico de drogas na BR-116
Presos transportavam drogas e dinheiro quando foram abordados pela PRF
16/04/2022 13h55
Por: Jonas Martins Fonte: PRF
PRF flagrou homens em um vectra com drogas e dinheiro. Um dos presos é natural de Tenente Portela (Foto: PRF)

Na manhã desta sexta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens com maconha que era transportada em um Vectra abordado na BR 116. Eles também portavam 5 mil reais sem procedência.

Durante fiscalização voltada ao combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais deram ordem de parada para o condutor de um Vectra. Após fazerem uma busca minuciosa no veículo, encontraram um quilo de maconha dentro de uma sacola plástica que estava no banco traseiro. Com o motorista, foram achados 5 mil reais em espécie.

O condutor de 29 anos, natural de Bagé, e o passageiro de 25 anos, natural de Tenente Portela, não conseguiram comprovar a origem do dinheiro e disseram aos policiais que o usariam para comprar um carro. Eles tinham antecedentes por homicídio, ameaça e lesão corporal.

Os homens foram presos por tráfico de drogas, e junto do veículo e da droga foram conduzidos à área judiciária para registro da ocorrência.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.