Polícia l Trânsito Região Celeiro
Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Santo Augusto
Depois das formalidades legais, presos foram recolhidos ao sistema prisional
13/04/2022 19h19
Por: Editoria Local Fonte: 22ª DPRI
Mandados de prisão são referentes ao roubo a mão armada registrado em Chiapetta, no dia 18 de fevereiro deste ano (Foto: Diones Roberto Becker)

Agentes da Polícia Civil de Santo Augusto cumpriram, na manhã da quarta-feira (13/4), dois mandados de prisão referentes ao roubo a mão armada registrado em Chiapetta, no dia 18 de fevereiro deste ano.

Na oportunidade, os criminosos subtraíram duas espingardas pertencentes às vítimas. O inquérito policial culminou no indiciamento de quatro pessoas – três homens e uma mulher. Eles irão responder por roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, outro indivíduo já havia sido preso anteriormente. A prisão foi solicitada pela autoridade policial e autorizada pelo Poder Judiciário.

Depois das formalidades legais, os presos foram recolhidos ao sistema prisional.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.