O vereador Luiz Flávio Rangel (PP), em seu espaço no grande expediente da sessão ordinária do dia 7 de março, voltou a cobrar da Administração Municipal a pavimentação asfáltica no trecho da Avenida Francisco Manoel Diniz entre a Rua Manoel Araújo e a ERS 317.
— Vou procurar o prefeito e ouvir os motivos pelos quais ainda não foi feito o asfalto no ano passado. E vamos nos comprometer para que essa obra seja realizada em 2022 — ponderou o edil.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.