Polícia l Trânsito Brigada Militar
Dupla é presa pelo crime de tráfico de drogas em Frederico Westphalen
Fato aconteceu na manhã do domingo (6/3)
09/03/2022 14h24
Por: Editoria Local Fonte: 37º BPM
Dupla tentou arremessar o entorpecente e outros materiais para dentro do Presídio Estadual de Frederico Westphalen (Foto: Divulgação | BM)

Depois da tentativa de arremesso de materiais para dentro do Presídio Estadual de Frederico Westphalen, na manhã do domingo (6/3), a Brigada Militar (BM) prendeu dois indivíduos.

Com a dupla, os policiais militares encontraram carregadores e cabos para telefones celulares, além de dez gramas de cocaína. Durante a ocorrência, foi verificado que um dos envolvidos se encontrava na condição de foragido da Justiça.

Os indivíduos – de 21 e de 23 anos de idade – receberam voz de prisão, sendo posteriormente apresentados na Delegacia da Polícia Civil. Após os trâmites legais, eles foram recolhidos ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.