Cidades ExpoAgro
Presidente da Cotricampo se reúne com Governador do Estado
Reunião foi para convidar o governador, oficialmente, para a ExpoAgro 2022
11/02/2022 15h26
Por: Jonas Martins
Reunião ocorrer no Palácio do Piratini (Foto: Divulgação)

Durante esta quinta-feira, 10 de fevereiro, o  Presidente da Cotricampo, Gelson Bridi, juntamente com lideranças do município de Campo Novo, que acompanhados da Deputada Zilá Breitenbach e do Deputado Aloísio Classmann, estiveram no Palácio Piratini, fazendo o convite oficial da ExpoAgro Cotricampo ao Governador Eduardo Leite.

A feira está se aproximando da 6ª edição que acontece de 24 a 26 de fevereiro, no Campo Experimental da Cotricampo.

Estiveram presentes representando o município de Campo Novo a Vice-Prefeita Marcieli Reis, a Presidente da Câmara de Vereadores Fernanda Bresolin e a Secretária de Administração Elisandra Rohr dos Santos.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.