Um veiculo Fusca Vw foi consumido por chamas nesta quarta-feira, 02/02, por volta das 17h30min. O veiculo tinha placas de Seberi.
O fato ocorreu na Linha Noro próximo à antena de transmissão da Rádio Seberi FM, o proprietário do veiculo estava transitando pela cidade quando percebeu as chamas logo após sair do veiculo pediu por ajuda.
O Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen esteve no local, controlou as chamas que também atingiu boa parte da vegetação do local. Não se sabe as causas do incêndio.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone/ celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.