Cidades Temporal
Temporal de vento danificou galpão no interior de Crissiumal
Durante esta quinta-feira novamente a região enfrentará muito calor, com pequena possibilidade de pancadas muito isoladas de chuva
20/01/2022 12h34
Por: Fonte: Guia Crissiumal
Foto: Roseli Dal Berto, especial para o Guia Crissiumal

Uma área de instabilidade bastante isolada atingiu parte da região no final da tarde dessa quarta-feira. Choveu em Horizontina, também no interior de Crissiumal, Dr. Maurício Cardoso e Colônia Aurora (ARG).

Em Crissiumal a chuva se concentrou nas costas dos rios Buricá e Uruguai, mas com volumes bem diferentes, mesmo em locais próximos.

Em Lajeado Erva, no interior de Crissiumal, um galpão onde ficam as vacas, ruiu com a força do vento, na propriedade da família Dal Berto. O vento foi de curta duração e a chuva na propriedade acumulou 8 milímetros.

Durante esta quinta-feira novamente a região enfrentará muito calor, com pequena possibilidade de pancadas muito isoladas de chuva.

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.