Cidades Palmitinho
Palmitinho adquire novo veículo para a Secretaria da Fazenda
Também foram adquiridos veículos para saúde e educação
04/01/2022 17h12
Por: Jonas Martins Fonte: Prefeitura de Palmitinho
Veículo já está a disposição da comunidade (Foto: Divulgação)

Trata-se do veículo adquirido pelo município no final de dezembro e que já está à disposição da secretaria e devidamente adesivado e documentado. O fiat/Argo zero km será utilizado pelo Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM) para a realização de ações nas escolas, estabelecimentos comerciais e entidades.

Além disso, o veículo irá auxiliar na fiscalização realizada pela Turma Volante Municipal(TVM) e para demais ações demandadas pela secretaria.

Além do Fiat/Argo, outros dois veículos foram adquiridos para auxiliar no trabalho das secretarias de Educação e Cultura, e da Saúde e Assistência Social. Trata-se de um veículo Fiat/Doblo 2020 e um Fiat/Cronos 2021/2022.

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.