Esportes QUARTAS DE FINAL
União Frederiquense decide vaga nas semifinais da Divisão de Acesso
Jogo contra o Veranópolis ocorre neste domingo (11/10)
10/10/2026 13h26
Por: Editoria Local Fonte: Redação | Sistema Província de Comunicação
Leão da Colina pode perder por até um gol de diferença e ainda garante a classificação às semifinais (Foto: Renato Padilha | União Frederiquense)

O União Frederiquense enfrenta o Veranópolis neste domingo (11/10), às 15h, no Estádio Antônio David Farina, pelo jogo de volta das quartas de final da Divisão de Acesso 2026. Após vencer a primeira partida por 2 a 0, o Leão da Colina pode perder por até um gol de diferença e ainda garante a classificação às semifinais.

Se os donos da casa vencerem por dois gols de vantagem, a disputa será definida nas cobranças de pênaltis. Uma vitória do Veranópolis por diferença maior elimina a equipe de Frederico Westphalen.

A vantagem foi construída na noite de sábado (3/10), na Arena União, com gols de Garcia e Joesley.

Resultados dos demais jogos de ida

- Brasil de Farroupilha 0 x 2 Passo Fundo;

- Brasil de Pelotas 0 x 0 Esportivo de Bento Gonçalves;

- APAFUT 1 x 0 Santa Cruz.

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.