O União Frederiquense perdeu por 3 a 1 para o Guarani, na tarde deste domingo (27/9), em Venâncio Aires. Com o resultado, o Leão da Colina encerrou a fase classificatória da Divisão de Acesso em sétimo lugar e enfrentará o Veranópolis nas quartas de final.
A rodada definiu os oito clubes que seguem na disputa pelo título. Antes dos jogos deste domingo, quatro vagas ainda estavam em aberto.
As partidas de ida das quartas de final estão marcadas para 3 de outubro. O União receberá o Veranópolis em Frederico Westphalen. Os demais confrontos serão Brasil x Passo Fundo, em Farroupilha; Brasil x Esportivo, em Pelotas; e APAFUT x Santa Cruz, em Caxias do Sul.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.