Os trabalhos para o recapeamento das vias centrais de Tenente Portela avançaram para a Avenida Santa Rosa. A lavagem da pista começou na quarta-feira (16) e continua nesta quinta-feira (17), preparando o trecho para a execução do novo pavimento.
Nesta fase, a intervenção ocorre entre a rótula da Corsan e a Praça Tenente Bins. A previsão é de que a aplicação da camada asfáltica, com três centímetros de espessura, comece na próxima semana.
O cronograma anteriormente concentrava os serviços no entorno da Praça do Imigrante. A instalação do Acampamento Farroupilha naquela área levou à reorganização da sequência dos trabalhos, permitindo o deslocamento da equipe para outro trecho previsto no projeto.
Antes da colocação do asfalto, são realizadas etapas de preparação da pista, incluindo limpeza da superfície, correção de irregularidades e outras adequações necessárias para a aplicação do novo revestimento.
O projeto contempla aproximadamente dois quilômetros de vias urbanas, com execução gradual conforme o andamento dos serviços e as condições de cada trecho.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.