Segurança Violência
Mulher de 49 anos morre após ser encontrada caída em residência em Santo Ângelo
Vítima apresentava diversos hematomas pelo corpo; Polícia Civil e IGP foram acionados, e o caso será investigado.
13/08/2026 14h04
Por: Marcelino Antunes Fonte: Grupo Sepé
(Foto: Arte / Sistema Província)

Uma mulher de 49 anos, identificada como Marilei Camelo, morreu na noite de quarta-feira (12), após ser encontrada caída dentro de uma residência na Avenida Brasil, no bairro Centro, em Santo Ângelo.

Segundo as autoridades, a Brigada Militar foi acionada pelo Copom após a entrada da vítima no setor de emergência de um hospital local. Marilei havia sido socorrida inicialmente pelo Corpo de Bombeiros, com auxílio de vizinhos.

Durante o atendimento médico, foram constatados diversos hematomas no rosto, abdômen, joelho e quadril. Diante dos ferimentos, surgiram suspeitas de que a mulher pudesse ter sido vítima de violência doméstica.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para realizar os levantamentos e os procedimentos de perícia. A residência onde Marilei foi encontrada permaneceu isolada pela Brigada Militar.

Por determinação do delegado plantonista, foi realizada a necropsia. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal (PML) de São Luiz Gonzaga para os exames legais.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades, que deverão apurar as circunstâncias da morte e a origem dos ferimentos apresentados pela vítima

 

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.