Um caminhão apresentou pane mecânica na manhã desta segunda-feira, 27 na RSC-472, na subida da Linha Turvo, em Três Passos, causando transtornos ao tráfego de veículos.
Em razão do problema, o caminhão permaneceu sobre a pista, obrigando a adoção do sistema de trânsito em meia pista no trecho afetado. O local é considerado de risco, exigindo atenção redobrada dos condutores que trafegam pela rodovia.
Motoristas que passam pela região devem reduzir a velocidade, respeitar a sinalização existente e redobrar os cuidados até que o veículo seja removido e o fluxo seja totalmente restabelecido. Até o momento, não há informações sobre feridos ou previsão para a liberação completa da pista.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.