Esportes Esporte Regional
Equipe de Tenente Portela disputa título da Copa Regiões de Futebol Feminino
Associação Portelense enfrenta time de Três Passos na final da competição, marcada para o dia 14 de junho, no campo do Bananeiras.
10/06/2026 13h53
Por: Marcelino Antunes Fonte: Ascom / Prefeitura de Tenente Portela
(Foto: Valmir Pressi)

A Associação Portelense, representante de Tenente Portela no futebol feminino, garantiu presença na grande decisão da Copa Regiões de Futebol Feminino 2025-2026. A partida que definirá a campeã será realizada no dia 14 de junho, às 15h30, na Sede Esportiva do Bananeiras, em Três Passos.

Na busca pela conquista regional, a equipe portelense terá pela frente o Esporte Clube Combinados, da localidade de Boa Vista da Romana, interior de Três Passos. A classificação para a final foi construída ao longo de uma campanha marcada por empenho, evolução e resultados expressivos.

Organizada pela Primeira Liga Regional, a competição vem ganhando destaque como uma importante iniciativa de valorização do futebol feminino, proporcionando espaço para novas atletas e fortalecendo a modalidade nos municípios da região.

A presença da Associação Portelense na decisão reforça o crescimento do esporte feminino em Tenente Portela e evidencia o comprometimento das jogadoras que representam o município. A equipe também recebe apoio da Administração Municipal por meio da Lei do Patrocínio, incentivo que auxilia na participação da equipe na disputa pelo troféu.

 

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.