Foi encaminhado à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 22, que busca autorizar a realização de obras de recuperação asfáltica nas avenidas centrais que integram o trecho urbano da ERS-330.
A proposta está relacionada ao processo de municipalização das rodovias estaduais ERS-330 e ERS-472, pauta que vem sendo discutida junto aos órgãos responsáveis nos últimos anos.
Para a execução das melhorias, está previsto um investimento de aproximadamente R$ 6,6 milhões, sendo mais de R$ 5,4 milhões provenientes do Governo do Estado e R$ 1,2 milhão de contrapartida do município.
Conforme a proposta, os recursos serão destinados à abertura do processo licitatório e à execução das obras de recuperação completa das vias urbanas abrangidas pelo projeto.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.